Núcleo de Ensino

Ensino Infantil, Fund 1 e 2 e Médio.

Descubra nosso ensino

Educação Infantil

Nossas turmas de Educação Infantil atendem crianças de 4 e 5 anos. Nesse segmento, o brincar promove a ampliação das relações sociais, a aquisição de laços afetivos, a experiência livre e espontânea, além do desenvolvimento da imaginação.

Descubra nosso ensino - 1º ao 9º ano

Ensino Fundamental I e II

No Ensino Fundamental II, que compreende do 6º ao 9º ano, os alunos aprofundam os conhecimentos disciplinares e interdisciplinares mais específicos, introduzidos no Fundamental I. A transição para uma rotina escolar mais desafiadora e autônoma, com um professor por disciplina, é trabalhada para que ocorra de maneira natural e produtiva.

Ensino Médio

O principal objetivo desta última etapa da Educação Básica é aprofundar alguns conceitos, concluir etapas e revisar outros conceitos, buscando a formação de cidadãos conscientes e competentes, aptos a continuar os estudos na universidade.

Agora você pode!