Lego Education no Origem:

A utilização de blocos de montagem LEGO®️ Education possui um valor muito alto para o desenvolvimento dos estudantes desde muito cedo. Nos primeiros passos dessa jornada de aprendizagem, a atividade com as mãos na massa auxilia na evolução de habilidades motoras finas e competências como o trabalho em equipe. Desenvolver habilidades de manuseio nas crianças pode também influenciar, futuramente, no processo de desenvolvimento da escrita.

ENSINO FUNDAMENTAL - ANOS INICIAIS

DESPERTANDO O ENTUSIASMO E A APRENDIZAGEM CONTÍNUA E EFETIVA

A LEGO® Education possibilita que cada aluno obtenha sucesso no Ensino Fundamental I, por meio de soluções práticas que melhoram suas habilidades de colaboração, comunicação, criatividade e resolução de problemas.

Disponibilizamos soluções inspiradoras, e efetivas para temas fundamentais incluindo a Linguagem, Matemática, Ciências, Tecnologia, Engenharia e Robótica que podem ser ensinadas utilizando uma ou mais de nossas soluções científicas

ENSINO FUNDAMENTAL - ANOS FINAIS

APOIANDO PROFESSORES NO DESENVOLVIMENTO DO PENSAMENTO CRÍTICO E DA CRIATIVIDADE PARA UM FUTURO DIGITAL

A LEGO® Education permite que cada aluno atinja o sucesso no Ensino Fundamental II, por meio de atividades baseadas em assuntos da vida real e criações físicas e digitais, apoiando professores com duas plataformas principais para ensinar STEM de maneira relevante ao currículo, efetiva e estruturada.

Essas soluções possibilitam que todos os alunos construam seu próprio entendimento sobre assuntos desafiadores, encorajando-os a desenvolver o pensamento crítico, expandir suas ideias e fazer suas próprias criações por meio de experiências lúdicas de aprendizagem.

Agora você pode, clique no botão ao lado e agende sua visita!