SAS - PLATAFORMA DE EDUCAÇÃO

Sobre o SAS

O SAS é uma plataforma de educação que oferece soluções completas e integradas para as escolas parceiras.

Atualmente, contamos com mais de 1.000 escolas parceiras em todo o Brasil. Nossa atuação inclui livros didáticos alinhados à BNCC, mas vai muito além disso! Trabalhamos com modelos de avaliações para cada etapa da vida escolar, com formações continuadas para gestão e docência e com consultorias especializadas.

No que acreditamos

Evoluir escolas, transformar vidas.

Nós estamos aqui para trabalhar em parceria daqueles que se dedicam todos os dias para alcançar o sonho de uma Educação de excelência, garantindo o desenvolvimento completo dos nossos estudantes e os preparando para o mundo. Fazemos o que fazemos porque acreditamos que a Educação transforma pessoas, e pessoas transformam o mundo.

Soluções SAS

Agora você pode, clique no botão ao lado e agende sua visita!